domingo, 13 de maio de 2012

Resenha de Banca - Morgan, Lori Foster


Titulo: Os irmãos de Buckhorn - Morgan (livro 2)
Autora: Lori Foster
Editora: Harlequin
Páginas: 286

Sinopse: Morgan Hudson, o xerife de Buckhorn mais temido de todos os tempos, exigia respeito. Então, como uma mulherzinha da cidade grande conseguira virar sua cabeça era um verdadeiro mistério, e também uma infração bastante grave. Porém, Misty Malone realmente havia conseguido essa proeza, e Morgan não via a hora de ela voltar o mais rápido possível para o lugar de onde viera. Até que ele descobriu o verdadeiro motivo de ela ter aparecido em Buckhorn. Misty tinha esperança de encontrar um refúgiu ao lado de sua irmã, que acabara de casar com um homem cuja família era repleta de irmãos com o gosto do pecado...e Morgan era um deles!


O prólogo do livro já é explosivo. Misty vai até a casa do novo noivo da irmã para o casamento, esperando encontrar um refúgiu dos seus problemas, e encontra um ogro semi-nu! Sim! Ogro descreve, um ogro incrívelmente sexy.

A quimíca entre os dois é imediata...mas então ele descobri quem ela realmente é, então os problemas entre os dois começam. A tensão sexual permanece um tempo...até ele descobrir mais sobre ela, e a tensão se transformar em agonia sexual.

Bem...eu estava LOUCA para ler um livrinho de banca, e o único que eu tinha que ainda não havia lido era esse. No começo do livro a história já me prendeu e não consegui parar de ler até terminar, A-D-O-R-E-I a Misty, ela é única. O Morgan é um sedutor incorrígivel, e completamente descarado.

Você fica numa expectativa tão grande, que chega a doer (risos). Posso dizer sem sombra de dúvida que esse é um dos melhores de banca que eu já li, e mal posso esperar pra ler os outros livros da série. Cada livro da série conta a história amorosa de um irmão diferente, e eu não vejo a hora de conhecer os outros irmãos! Conforme irei lendo, respectivamente irei postando as resenhas aqui.

E vocês, gostam de livros de banca?

Até!

P.S: Gente, desculpa ficar tanto tempo sem postar, mas a semana foi horrível e quase nem tinha tempo para respirar! Prometo que nunca mais vai acontecer.

P.S.S: Feliz Dia Das Mães!



3 comentários:

  1. Ola Ana.
    Euacabei de ler o livro do Morgan, agora vou ler o do Gabe. Nuca tinha lido nada da Lori Foster e gostei muito.
    Gostei de sua resenha tb, muito legal
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana :D
    Se eu gosto de livros de banca? A paixão é tanta que criei um blog para postar minhas resenhas sobre eles. Simplesmente amo e não sei viver sem as novidades da Harlequin...

    Até agora dos irmãos Buckhorn só li o Sawyer e adooorei *-*
    Conhece a maratona de banca? O Morgan foi o escolhido para o mês Hot da seleção.Pelo que diz sua resenha, acho que fiz a escolha certa :)

    Sucesso a você e ao blog!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir